sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Ao abrir da porta. (a mulher da sua vida)



O incrível apresenta a sua face mais inesperada quando ao abrir da porta, se encontra do outro lado a mulher da sua vida.

Claro que durante a vida é possível amar diferentes mulheres.

Mas quem pode garantir que o inverso também não é verdadeiro. Ou seja, que se encontra a mesma esperada mulher durante várias vidas?

Não vou aqui falar de reencarnação, mas a cada vez que se abre uma porta, existe uma nova realidade.

É como naquelas histórias fantásticas em que cada porta leva para uma dimensão diferente.

E nunca é igual.

Ao abrir a porta, você jamais encontrará a mesma mulher à sua frente. É como uma caixa de surpresas.  Realidades múltiplas.

Quando eu abro a porta para uma mulher, procuro fazer lentamente. Deixar que ela se revele, como uma cortina de teatro que vai se abrindo sem pressa, até a chegada solene da grande estrela.

Depois, o fundamental é olhar no fundo dos olhos. Porque detrás de um olhar, sempre há uma intenção.

E a cada chegada há uma intenção diferente. Impossível é saber antecipadamente o que há por trás da chegada de uma mulher.

Com o tempo vai se descobrindo. Se ela está feliz, se precisa conversar, sem veio para nunca mais voltar (ou nunca mais sair), se está nervosa, tensa, tímida, ávida, ou se veio para arrebatar seu coração, com tudo antecipadamente planejado, um lingerie diferente e com a mente repleta de picardias.

Às vezes elas vêm acompanhadas de algumas coisas.

Umas trazem vinhos, outras também presenteiam com pães, flores, saches ou filmes.

Outras chegam apenas para dizer algo. Dão um meio sorriso, te beijam o rosto, sentam-se na ponta do sofá e começam a falar. Podem falar por toda a eternidade, ou serem rápidas, ríspidas e tchau.

Dá para adivinhar, logo ao abrir a porta, que ali não vem coisa boa...

E quando são elas que elas abrem a porta?

Com um pouco de atenção, é possível perceber (e evitar horas discutindo a relação) a quantas anda sua moral.

Você bate à porta, ou toca a campainha. Ela abre e sorri com satisfação. Um sorriso largo e franco.  Isso é reconfortante.

Você passou muito tempo longe. Ela abre a porta e os olhos brilham umedecidos.  O sorriso transborda e vira uma risada acompanhada de gemidinhos com palavras inaudíveis. Isso é saudade. E você ainda está em cena.

Mas se a paisagem for de uma saudação simpática e vazia, talvez tudo tenha mudado. Isso também pode ser mágoa.

Algumas vezes a porta se abre tranqüilamente e ela te dá um sorriso sapeca e um olhar libidinoso. Muitas surpresas te aguardam. Isto é uma delícia.

Certas vezes, a urgência é tanta que ela grita ao fundo: “Está aberta...” e quando você vai entrando descobre que não deveria estar vestido. Vai que é tua, Taffarel.

Mas como nem sempre as notícias são boas, você pode descobrir, ao abrir da porta, que não há mais esperança.  Que tudo se foi. Que você a perdeu e nem sabe bem ao certo quando e onde.

Pois é, meu amigo. Se você abrir a porta e se deparar com um olhar distante e indiferente, vá se preparando para caminhar.

Devemos usar menos o controle remoto, o notebook e o celular.

Melhor mesmo é fazer uma visita. Jamais sem ser anunciado. Mas o melhor de tudo é perceber, no fundo dos olhos de uma mulher, o que está reservado para você.

É mais emocionante do que qualquer novela ou reality show. Experimente!

 








4 comentários:

  1. delicia assim vc me mata... nao conheço o Rafa mas deve ser uma delicia delicia... pra falar de amor desse jeito... hummm

    ResponderExcluir
  2. Eu acredito que possamos encontrar a mesma mulher durante várias vidas, sou espírita e leio muito a respeito. Esse texto me fez lembrar da situaçao que eu vivo hoje. Acredito em almas gêmeas e isso nao tem nada a ver com romântismos baratos. Espero que você, se ainda não encontrou, encontre a mulher da sua vida, e quando a encontrar você terá certeza que é ELA. Primeiro você vai se sentir um adolescente e largar tudo para vê-la, depois no decorrer do tempo ela vai te fazer sentir o cara mais importante do mundo e qualquer coisa vai ser legal com ELA. Eu encontrei a minha (brasileira) em Nova Iorque aos 40 anos de idade, e ela já fez valer toda a minha existência, um ano de aeroporto e ano que vem me mudo pra lá. SORTE.

    ResponderExcluir
  3. E vc já encontrou a mulher da sua vida? Espero q sim. Muito amor pra vc

    ResponderExcluir