sexta-feira, 13 de junho de 2014

A Indecência de quem Xingou a Presidenta




Se o Presidente da República fosse o FHC, o Serra, o Aécio, o Maluf, a Marina. Não importa.

Jamais eu me rebaixaria ao ponto de mandar o Presidente tomar "naquele lugar" num evento desta magnitude ou em qualquer outra situação.


Ainda mais para uma senhora.


Tem uma parte da classe média que vive no obscurantismo do preconceito. Culpa sempre os outros pelas mazelas do Brasil. Odeia os pobres e vivedizendo que eles não sabem votar porque seriam "ignorantes". Considera-se superior, instruído e civilizado. Considera um fardo ter de viver num país de terceiro mundo.


Porém, na hora de se comportar com o mínimo de civismo, demonstra absoluta incapacidade de viver numa República.


Não sabe utilizar os canais institucionais adequados para demonstrar sua insatisfação e se presta a um papel tacanho e ridículo.


Considera a presidenta ruim e responsável pelos problemas nacionais, mas é incapaz de se comportar com o mínimo de respeito e educação que permitiria acreditar efetivamente que estaríamos em melhores mãos se governados por representantes à altura desta gente torpe.

13 comentários:

  1. Muito bom. Assino embaixo e com a medma indignação.

    ResponderExcluir
  2. Muito bom. Assino embaixo e com a medma indignação.

    ResponderExcluir
  3. Ainda mais para uma senhora?
    Pelo amor de deus, foi uma manifestação de um povo que pode ser um pouco "alienado" mas não é tão burro quanto pintam.
    Vergonha foi a polícia paulista xingar a população com bombas e cacetetes em uma manifestação onde não havia ocorrido nenhum incidente.

    ResponderExcluir
  4. Li no Twitter: "Os moradores de Itaquera devem estar horrorizados com a falta de educação dessa gente de Higienopolis." rsrs

    ResponderExcluir
  5. Desculpe, mas você está se comportando como um completo idiota.

    A única forma de fazermos o governos ouvir aos apelos, é neste evento que pagamos com a vida de centenas de milhares de brasileiros.

    Não sei nem o porque estou perdendo o meu tempo em um simples blog, de um rapaz que acha que é um comunicador. Mas você está sendo um completo idiota.

    ResponderExcluir
  6. Vc não sabe o que é passar necessidades, vc não sabe o que é precisar do apoio de seu governo e não ter nada. Vc é um playboy, burgues, que devia arrumar um emprego, ao invés de brincar de jornalista.

    ResponderExcluir
  7. Veras o que este partido ou seja essa sra foi capaz de fazer com esse pais ,e veras que essas vaias sao mais que merecidas ,quanto as urnas infelizmente sao eletronicassssssss. Sabe-se la o que sao capazes de fazer

    ResponderExcluir
  8. Ela merecia mito mais, foi pouco ainda!!!

    ResponderExcluir