quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Logo voltarei

Alguns leitores reclamam da influencia exagerada do Corinthians nos meus últimos posts.

Pedem que volte a me dedicar a outros temas que permeiam nosso cotidiano.

Ha tanta coisa para falar.

Mas ainda estou entorpecido por tudo o que vi, vivi e venci no Japão.

Além do mais, estou colocando minha vida profissional em dia. Foram semanas viajando e depois um tempo de habituação ao fuso horário.

Dai, logo veio o Natal e o Ano Novo.

Sinto a necessidade de expressar estes lindos momentos. Estou trabalhando num novo post para contar essa história.

Mas prometo que esse ano o blog volta com tudo!

Por favor, dêem um desconto para esse corinthiano doente que voltou a ser criança.

Feliz ano novo pra todo mundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário