sexta-feira, 8 de março de 2013

Parabéns às mulheres...

Parabéns a todas as mulheres pelo seu dia.

Em especial aquelas mulheres que se respeitam e se valorizam, sem medo de se posicionar.

Aquelas que não se disfarçam de submissas, temendo inibir o potencial autoritário dos homens.

Parabéns às mulheres que não se fazem de estúpidas, contentando os homens para que estes se sintam mais inteligentes.

Parabéns às mulheres que não se dissimulam como pudicas, aceitando a opressão da sociedade que ainda exige que elas sejam virgens e castas.

Meus parabéns às mulheres que gozam! Aquelas que entendem que o prazer sexual não é privilegio exclusivo dos homens. As que não aceitam o controle social sobre seu corpo.

Parabéns às mulheres tímidas, acanhadas e reservadas.

Parabéns às mães.

Parabéns às mulheres religiosas.

Mas quero dar também um parabéns todo especial às putas e vadias. Sejam donas de seus corpos e exijam respeito, pois nada que vocês façam nem nada que vocês vistam dá o direito para que alguém lhes toquem sem consentimento.

Parabéns às mulheres que cuidam de seus corpos e da aparência, tornando a nossa vida mais encantada e deliciosa.

Mas quero oferecer um beijo de língua à todas as mulheres que se acham feias. As mulheres de beleza incomum. Aquelas que são exageradamente exigentes consigo mesmas. Estes seus "defeitinhos" são adoráveis e tornam vocês mulheres muito mais humanas e reais.

Parabéns às mulheres vaidosas.

No entanto, quero dar vivas às mulheres tranqüilonas, seguras de si e que se vestem da maneira mais conveniente e confortável.

Mulheres, sejam donas de seus destinos.

Desejo que o futuro lhes reserve muita justiça e igualdade.

Que as mulheres não sejam mais vitimas de violência e opressão.

Feliz dia das mulheres!

Rafael Castilho


2 comentários:

  1. Muito bonito o texto...faço parte de uma dessas mulheres, me encaixo nas putas e vadias e lendo seu texto no meio da rua onde eh o local principal do meu trabalho. Acho q vc n eh o tipo de homem q procura trabalhos como o meu pois eh facil notar sua sensibilidade... Vc eh o tipo de cara q merece ter uma mulher linda, inteligente e quente. espero q ela já exista na sua vida

    ResponderExcluir
  2. Cara, q texto maravilhoso!!!! Hj li varios sobre este tema, mas esse é diferente original e demais. Feliz da mulher q te tens ao lado. Sorte no amor pra vc. Toda sorte do mundo.

    ResponderExcluir