quinta-feira, 2 de junho de 2011

Susy Bastos - Coração no gogó



A Susy Bastos é a grande estrela da noite paulistana.
E não é de hoje.
Faz alguns anos que me converti em um fã assumido e devoto.
Talvez por isso, às sextas-feiras, invariavelmente, meu telefone toque com amigos ou amigas perguntando: Hoje tem Susy? Você vai na Susy? Vamos comigo na Susy?
Com todo respeito às casas que abrem suas portas para suas apresentações, mas é a Susy que catalisa toda a atenção.
Canta com garra, amor, sentimento e simpatia.
Sabe cativar seus fãs que não se envergonham de ficar no gargarejo jogando e recebendo beijinhos desta artista de voz grossa, melódica e afetuosa.
As comparações com a Cássia Eller são inevitáveis. Talvez pelo timbre grave de sua voz. Mas eu prefiro acreditar que é pela doçura. Sim, alguns tardam em perceber que a Cássia (pra mim a maior de todas as cantoras) era muito doce e moleca.
E as molecagens da Susy são divertidíssimas, valorizando a música brasileira que toca nossos corações e contam a história de nossas vidas.
Há pelo menos seis anos comemoro meus aniversários ao seu lado. É uma forma de reafirmar minha felicidade e brindar meus dias na terra com uma música bacana dessa cantora especial acompanhada de músicos ótimos.
Vale à pena conferir sua agenda http://www.susybastos.com.br/
E como ela costuma gritar em seus shows: PUTAQUIPARIU!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário