sexta-feira, 20 de maio de 2011

Bem-vindos

Sejam bem-vindos ao meu novo blog.
Agora com mais recursos e melhor visual.
Há dois anos quando conheci esta nova ferramenta, meu desejo era muito simples.
 Expressar meus sentimentos e falar de tudo que me é importante de maneira despretensiosa, sem o desejo de “resolver” as questões ou dar conta da “grande verdade” das coisas.
Por isso havia escolhido o nome de politicamente incorreto para o blog.
O tempo passou e este conceito de politicamente incorreto se tornou mais amplo.
 Os que se apropriaram desta expressão, quase sempre o fizeram para justificar argumentos preconceituosos e defender posições atrasadas e superadas, com certa nostalgia de um tempo em que a distinção entre dominantes e dominados era mais clara e facilmente se controlava a manutenção do status quo.
Portanto, entendo que o nosso blog deu um salto.
Eu digo “nós”, porque não estou mais sozinho. Nesta jornada encontrei novos parceiros e colaboradores. Aprendi um pouco mais sobre este universo e agora podemos até mesmo fazer reportagens e entrevistas. A primeira delas aconteceu no protesto de “gente diferenciada”.
O que era uma brincadeira despretensiosa está se transformando em algo muito bacana.
E quem diria: não estou mais falando sozinho. Passamos a receber bom número de visitas e acredito que isso ainda vai melhorar bastante.
Peço aos meus amigos que divulguem o meu novo endereço e nossos primeiros posts.
Aos que desejarem colaborar com o blog mandem seus artigos ou sugestões, pois terei imenso prazer em publicá-los.
Os cem primeiros seguidores do blog concorrerão à um “Kit Bukowski” com livros e whisky ou vinho (depende do gosto).

Por falar nisso, para quebrar o gelo, o primeiro post que publico é sobre o AMOR.

Esta é uma crônica que escrevi faz um tempo e foi a postagem que teve maior audiência no blog antigo.
Um forte abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário