quarta-feira, 25 de maio de 2011

Entrevista Mundi Radar: A morte de bin Laden e os desdobramentos nas relações internacionais







O Link da terceira parte da entrevista é o seguinte:
http://www.youtube.com/watch?v=oM3aoVL8HnU&feature=player_embedded#at=23

Por algum motivo o coódigo de incorporação não corresponde ao video do You Tube

Abraços

2 comentários:

  1. Ficou ótimo. Você comentou, no twitter, que estava tenso, pois não pareceu. Muito pelo contrário a entrevista fluiu muito tranquila, tanto que nem senti o tempo passar.
    Também fiquei chocada com o excesso de festa americana com a morte de Bin Laden, mas entendo quem comemorou, principalmente, os democratas. Afinal Obama com a popularidade mais em alta, vai tentar reeleição mais forte.
    E se alguém tem alguma sombra de dúvida que Bin Laden possa estar realmente morto, algum republicano — com a faixa do Rambo — já teria encontrado ele no inferno, a julgar pela briga de cachorro louco que será a próxima campanha. Vamos observar.

    Thatiane Lira

    ResponderExcluir
  2. Concordo com suas opiniões, Rafael. Principalmente quando faz a distição dos sentimentos sobre a forma como ocorreu a morte de Osama Bin Laden. Falo principalmente do sentimento do povo americano, que comemorou, apesar de ser estranho do ponto de vista humanístico, mas só aquele povo sabe o que significou o 11 de setembro. Muito sensatos os seus comentários. Um grande abraço e quem sabe qquer hora dessa tomamos uma cerveja. Nelson

    ResponderExcluir